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A SPLine Medical entende que atualmente as empresas de modo geral precisam se preocupar cada vez mais com a excelência da qualidade de seus serviços e produtos, pois os clientes atuais querem muito mais do que cortesias, querem serviços e produtos que agreguem valor. Com isso, entendemos que prestar um atendimento de excelência, traduz não somente em identificar as necessidades dos clientes, mas em atender e superar suas expectativas. Atualmente utilizamos diversas ferramentas de Gestão que nos auxilia a alcançar os resultados desejados, sendo uma delas a Gestão da Qualidade Total. Esta sistemática é entendida como uma estratégia de administração orientada a criar consciência da Qualidade em todos os processos organizacionais, aumentando assim a satisfação e a confiabilidade à nossa empresa através do atendimento e superação das expectativas de nossos clientes. Para tal, utilizamos de Procedimentos Operacionais Padronizados que são seguidos por nossos colaboradores na execução de suas atividades, visando a excelência no padrão de Qualidade. Utilizamos também ferramentas que determinam requisitos a serem cumpridos por clientes e fornecedores, as quais nos permitem enxergar de forma clara e objetiva as Não Conformidades e oportunidades de melhoria existentes nos nossos processos e produtos. Os riscos relacionados às nossas atividades são devidamente gerenciados para que sejam tomadas ações de contingências e monitoramento dos mesmos. Além destas ações, trabalhamos sempre baseados em planejamentos estratégicos que nos permitem planejar e executar nossas atividades de forma eficaz.


Como medimos os nossos resultados?

Para avaliar a eficácia da implementação de nosso Sistema de Gestão da Qualidade identificamos como necessário mensurar os resultados de nossos processos através de algumas ferramentas específicas, tais como Auditorias Internas e Reuniões Gerenciais mensais/trimestrais onde são discutidos assuntos como resultados dos indicadores estratégicos da empresa e demais assuntos relacionados às ações implementadas e projetadas que visam o alcance dos objetivos e metas estabelecidas.


Como conseguimos nosso Certificado de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem?

O Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) é o documento emitido pela Anvisa atestando que determinado estabelecimento cumpre com as Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem ou Boas Práticas de Armazenagem dispostas na legislação em vigor.
A norma que regulamenta a Certificação de Boas Práticas de Fabricação e de Distribuição e/ou Armazenagem é a RDC nº 39/2013. A inobservância ou desobediência ao disposto nesta Resolução configura infração de natureza sanitária, na forma da Lei n° 6.437/1977, sujeitando o infrator às penalidades previstas nesse diploma legal.
A exigibilidade de Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA), para seus diferentes fins, está disposta em normas específicas de medicamentos e insumos farmacêuticos.
O Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CBPDA) se aplica às empresas armazenadoras, distribuidoras e importadoras de Medicamentos, Produtos para Saúde e Insumos Farmacêuticos localizadas em território nacional.
As empresas produtoras de produtos sujeitos à vigilância sanitária devem, obrigatoriamente, cumprir com as Boas Práticas, seguindo os procedimentos e práticas estabelecidos em normas específicas da Anvisa. Entretanto, não é obrigatório que as empresas tenham Certificado de Boas Práticas para o seu regular funcionamento.
A validade do Certificado de Boas Práticas de Distribuição e/ou Armazenagem (CPDA) será de dois anos, contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União (DOU).
Você pode consultar o portal da Anvisa para maiores informações.


Como avaliamos a satisfação de nossos clientes?

Para avaliar as expectativas e a satisfação dos nossos clientes, no que diz respeito a percepção do grau em que os requisitos são atendidos, temos alguns veículos de comunicação direta, tais como site, redes sociais e ramal telefônico, que nos permitem identificar, analisar sua opinião e traçar estratégias consistentes para a melhoria contínua de nossos processos.


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