CENTRAL DE NEGÓCIOS: (11) 3044-0846
CENTRAL DE AGENDAMENTOS: (11) 3841-9993
 
 
HOME QUEM SOMOS PRODUTOS AGENDAMENTO QUALIDADE CARREIRAS FAQ OUVIDORIA
 
 
 
 
 
  HOME
  QUEM SOMOS
  PRODUTOS
  QUALIDADE
  CARREIRAS
  FAQ
  OUVIDORIA
 
 
 
 
 
 
 
Como posso solicitar uma cotação de valores ou tirar dúvidas sobre produtos?
Basta encaminhar um e-mail detalhado ao endereço centraldenegocios@splinemedical.com.br e aguardar confirmação.
 
 
Como posso tirar dúvidas sobre entregas de materiais?
Basta encaminhar um e-mail detalhado ao endereço logistica@splinemedical.com.br e aguardar confirmação.
 
 
Como devo proceder para encaminhar meu currículo profissional?
Basta acessar a seção “Carreiras” e preencher os campos solicitados. Caso haja interesse, retornaremos em breve.
 
 
Como posso verificar a existência de vagas abertas?
Ao inscrever-se para futuros processos seletivos na seção “Carreiras”, seu perfil será avaliado por nossos profissionais no momento da abertura de vagas, e, no caso de compatibilidade, você será notificado para sinalizar interesse.
 
 
Como posso solicitar emissão de nota fiscal ou assuntos relacionados a faturamento?
Basta encaminhar um e-mail detalhado ao endereço faturamento@splinemedical.com.br e aguardar confirmação.
 
 
Como posso solicitar agendamento de cirurgia ou avaliação?
Você tem 3 opções: Encaminhe um e-mail detalhado a agendamento@splinemedical.com.br , ou acesse o site www.splinemedical.com.br na seção “Agendamento” e preencha os campos solicitados, ou ligue para (11) 3841-9993. Para todas as opções, o compromisso só estará validado mediante uma confirmação da Central de Agendamentos.
 
 
Como posso solicitar atendimento de um assessor técnico?
Entre em contato com a Central de Agendamentos nos contatos mencionados anteriormente.
 
 
Com qual antecedência mínima devo agendar um procedimento eletivo?
Você deve nos contatar com uma antecedência mínima de 48 horas, durante horário comercial.
 
 
Com qual antecedência mínima devo agendar um procedimento de urgência?
Você deve nos contatar com uma antecedência mínima de 24 horas, durante horário comercial..
 
 
Com qual antecedência mínima devo agendar um procedimento emergencial?
Você deve nos contatar imediatamente por telefone, independentemente do período vigente.
 
 
Porque agendar cirurgias e avaliações obedecendo uma antecedência mínima de horário?
Ao cumprir prazos firmados você assegura prioridade na confirmação do seu agendamento e garante um atendimento eficiente para o serviço requerido, minimizando intercorrências durante sua demanda.
 
 
Como faço para reclamar sobre um produto ou serviço?
Entre na seção “Ouvidoria” e preencha os campos indicados. Sua solicitação será imediatamente encaminhada ao setor da Qualidade, que analisará e dará andamento ao caso. Não deixe de opinar, é muito importante para nós.
 
 
O que é um Sistema de Gestão da Qualidade?
É uma estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais. Visite a seção “Qualidade” e obtenha informações detalhadas e importantes para seu conhecimento.
 
 
 
 
     
 
 
   
  SPLINE MEDICAL - www.splinemedical.com.br
Todos os direitos reservados Copyright © 2014
Rua Ramos Batista, 444 - 9º Andar - Vila Olimpia
São Paulo - SP - CEP 04552-020
CENTRAL DE NEGÓCIOS: (11) 3044-0846 - RAMAL 1
CENTRAL DE AGENDAMENTOS: (11) 3841-9993
Email: centraldenegocios@splinemedical.com.br.
 
 
 
 
Web Site Desensolvido por Mier Designer e ORX Sistemas